sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renascer



Minhas manhãs têm sido diferentes,
Meus dias têm sido mais alegres,
Minha vida mais colorida.
Muito pensava que não mais sentiria
o que sinto no momento ao me lembrar de ti,
ao pensar em teu abraço,
em teus lábios...
Via uma terra ressequida,
explorada pelo tempo,
sem mais recursos que dela pudesse ser tirado...
Sem fonte de água,
sem flores,
sem qualquer plantação...
Apareceu uma nuvem...
e chorou sobre esta terra,
o vento...
e sementes foram jogadas...
Hoje a terra está fértil novamente,
plantas estão crescendo...
e os primeiros botões desabrochando,
a vida está de volta!

12 comentários:

  1. Oii, obrigado pela visita em meu blog..
    Poxa, o poema que você postou é lindo. Foi vc quem escreveu?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. que ótimo q vc está bem, q está feliz.

    =)

    ResponderExcluir
  3. “A cada manhã, quando encontramos a luz; a tendência dos dias é percorrer, aos momentos alegres. E a cada etapa terminada, diante do espelho vemos as marcas do tempo, grafadas entre as peles e aos lábios. No entanto, na vida não encerrada; há espaço para semear sementes para o cultivo das flores.”

    ResponderExcluir
  4. Mas qe postagem maiis fofa! =)parabens!
    um mega domingooo queriido! o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, coisa linda de ler...
    Não existe nada melhor que estas nuvens que aparecem vez por outra em nossas vidas e tornam terras áridas em fertéis novamente, não é mesmo?
    Que bom que estais vivendo esse renascimento, esta redescoberta que viver pode ser muito bom...

    Abraços,
    Kenia Araújo.

    (Desculpe a minha ausência, você é quase sempre presente no meu blog e eu adoro seus comentários. Obrigada!)

    ResponderExcluir
  6. Oi menino, tudo bem?
    Nossa que lindo menino, achei perfeito, de uma sensibilidade incrível.
    Ai brigado menino,tava com saudade de tu.
    Votou e mim? rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Meu amado e inesquecível amigo poeta, que saudades de você!!!
    Ler este poema aqui em teu blog encheu meu coração de alegria, pois vejo que renascestes para a felicidade, para o Amor!
    Vou-me embora com a alma leve e repleta de poesia!

    Deixo aqui pra ti, uma chuvinha de carinho pra regar teu lindo, meigo e nobre coração viu?
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo meu amigo..
    Como sempre..
    Estou de volta a ativa.. com este blog agora..
    Não consigue acessar mais o outro..
    Então ja sabe onde me achar..!!

    ResponderExcluir
  9. Que a vida sempre esteja de volta
    em nosso amanhecer,
    que cada dia que retorne
    traga com ele nova luz
    novos objetivos
    e anseios para vivermos.
    Fico muito feliz de vir aqui,
    sabe?


    Dan

    ResponderExcluir
  10. Olá menino
    Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. Saudades de ti meu anjo...

    Meu querido amigo, eu não poderia deixar de vir aqui para lhe agradecer o carinho da sua companhia e amizade!
    Que o ano de 2012 lhe traga todas as realizações almejadas.
    Que seja abençoado com o bem maior que é o amor e a saúde.
    Que a harmonia reine em seu lar!
    Que seja coroado com a felicidade!

    Tu és especial para Deus, e para mim também!
    Carinhos...
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  12. Olá,saudades de vc.
    Como vai? Faz tempo q não venho aki no sue blog.Espero q esteja td bem.
    Tb venho aqui para apresentar a vc meu livro: http://perse.doneit.com.br/Paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=907
    Se puder me ajudar em divulgação,agradeço!

    Beijão!
    Vanessa Monique

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails