sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saudades.....


Olá meus queridos, estou de passadinha por aqui apenas para dar satisfação do meu sumiço.

Este período, estou com muitas matérias na universidade, tenho aulas todos os dias pela manhã e a tarde e hoje, justo na sexta, tenho aula até as 21 horas, rsrs, que injustiça, justo na sexta. Estou neste momento no intervalo entre uma aula e outra, peço mil desculpas por esse sumiço, estou com muita saudade de todos vocês, prometo não sumir, mas minha atividade na blogosfera diminuirá consideravelmente.

Junto com tudo isto, logo no início do período conheci um guri que está me tirando do cério, rsrs, no bom sentido, o que torna meu tempo mais escasso ainda, mas estou muito feliz, ele está trazendo a tona sentimentos que muito me agradam e tenho passado bons momentos com ele.

Todos vocês são muito importantes para mim, um beijo no coração de cada um e aparecerei sempre que der.






4 comentários:

  1. é... sempre a nossa correria... rs

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    Também ando sumido , fechei meu blog por tempo indeterminado, mas passarei por aqui para deixar um abraço.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Hummm que bom que seu sumisso é por coisas boas.
    Estive 9 meses sumido. Estudos, trabalho. Relacionamento tb. Agora que já consegui assimilar tudo estou tentando voltar. Então vim fazer uma visitinha pq te gosto muito. Super bjo, felicidades e muito sucesso nos estudos e no amor tb!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails