terça-feira, 2 de agosto de 2011

Além...


Margaridas Coloridas


Flores Coloridas
Sim, sou diferente...
não nego, reconheço...
por vezes ainda...
tentado sou a negar...
mas luto...
uma luta constante...
para reconhecer esta verdade!


Flores Amarelas
Por vezes...
um tempo houve...
em que meus dias eram ditados,
meus pensamentos...
minhas atitudes...
meus desejos eram proibidos,
pecaminosos...
houve um tempo...
no passado.
Margarida Branca



Este tempo não mais existe...
brigo uma briga desigual...
mas esforço-me ao máximo
para que este tempo não retorne!





Flores em tons rosados


De muita valia era
a opinião alheia
acerca de certos assuntos,
hoje...
a minha opinião em primeiro lugar,
pois todas as conseqüências advindas de meus atos...
ninguém as viverá em meu lugar!




Fores Lilás


Sinto-me errante pelo mundo...
Sem tempo e sem espaço...
sem um ombro no qual recostar,
e descansar nas noites escuras,
nos momentos de desventuras!








Margarida Cor de Rosa


Mas é apenas uma batalha...
a vida vai muito mais além...
muito mais além disso tudo...
muito mais além de mim...
de você...
muito mais além da opinião de qualquer mero mortal...
a vida vai muito mais alem!!!

                                      (25/07/2011)





Flores Coloridas

8 comentários:

  1. o texto é mto bom
    mas não entendi as flores...

    ResponderExcluir
  2. Oi Garoto.
    É um prazer voltar aqui e recebe-lo também.
    Seja sempre bem vindo, um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá menino
    Você sempre será um vencedor porque sabe onde quer chegar. Parabéns, nunca abra mão de você por ninguém. Como disse no post anterior: os outros são só os outros.
    Odorei as ilustrações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, você sempre
    se superando em seus escritos.
    Eu gosto cada vez mais de poder vir aqui,
    ler um pouquinho mais sobre você e conhecer.
    Fico feliz que aquele tempo que você disse,
    não voltar mais. Porque temos,
    ao longo da vida que nos expressar abertamente
    sem medo de ser feliz. Parabéns pelo texto
    e pelas flores, ambos são divinos.

    Dan

    ResponderExcluir
  5. A vida vai além da nossa pequena compreensão e só cabe mesmo na razão do amor sem medidas.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Gostei destes versos e deste auto-retrato.
    Parece-me que cada pessoa é um ser único com características e defeitos.Quando se luta por uma causa justa a vida tem sempre valor.

    Vou acompanhar este espaço.

    ResponderExcluir
  7. Nunca me vi tanto num texo como nesse que acabo de ler...sorvendo cada palavra imagino ninguem mais do que eu desenhando cada linha...mais me atenho a ver que n...as palavras nascem de outras mãos...de outros pensamentos que de tão igual..parece nascer de mim....

    adorei teus textos cara....fico sempre feliz quando navego na net e caio num lugar assim...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  8. Sim amigo, a vida vai além e nunca podemos desistir de vivê-la em toda a sua plenitude!
    Amei de coração teu lindo e reflexivo poema!!!

    Amado amigo,
    Tua amizade sincera e pura
    Ilumina meu céu...
    Acorda a aurora, faz minha vida raiar
    Leva embora a tempestade
    E meu Sol volta a brilhar!

    Carinhos mil pra ti, viu?
    Beijos
    Suelzy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails