quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nada como um dia após o outro.

"Estou velho Gandalf, estou me sentindo como manteiga fina espalhada num pedaço bem grande de pão."
             (Fala de Bilbo Bolseiro ao mago Gandalf no filme A Sociedade do Anel)

     Hoje, bem...manteiga num pedaço bem grande de pão não define de forma sensata como estou me sentindo de fato, diria que uma mistura insossa meio doce e amarga.
     Doce porque, ontem tive a coragem de fazer algo que até o presente momento havia feito apenas uma vez, e esta sensação é maravilhosa. Mesmo que não presencialmente, tive a coragem de dizer para um colega (da faculdade) o que sinto por ele, que passei o período todo o observando, tentando perceber se podia me aproximar mais, no entanto, isso não ficou claro, aproveitei o momento em que soube que ele e seu namorado haviam terminado, e me expus, bem...não posso descrever a reação dele, isso foi por meio eletrônico. Mas o simples fato de ter feito isso foi muito gratificante.
     Meio amargo porque, após a minha mensagem, ele ficou calado, não respondeu nada, simplesmente nada, nem um riso, e não há nada que maltrata mais que o silêncio. Esperei uns 20 minutos, tempo suficiente para duas pessoas que estavam trocando mensagens instantaneamente, após esse tempo, enviei outra:
     -Espero que isso não atrapalhe nossa amizade. Boa noite.
     Cuja resposta foi instantânea:
     -Não, não se preocupe. Boa noite.
     Pra quem sabe ler, kkkk, não precisa falar mais nada.

Homenagem

Estava a observar,
Rastros no céu,
Indícios de um sentimento,
Comprimido em meu peito,
Ki não se cala.

Algo tímido e inocente,
Ligeiramente ardente.
Espectro de uma paixão,
X de uma questão.
Ardente e encantador,
Num toque de amor.
Depois do furação,
Repleto de paixão,
Estacionar no porto do amor.

                (17/07/2011)

10 comentários:

  1. own, qrido, q pena!
    droga mesmo!

    =/

    ResponderExcluir
  2. e ai guri? tudo bem? :)
    olha só, eu não sei ler? rsrrs .. vc acha que isso que ele falou é de dar esperanças? eu acharia que não .. bem .. o importante ´que vc falou, como vc mesmo disse .. . é preciso expressar o que sentimos ... agora é esperar ...

    ResponderExcluir
  3. E tudo tem seu tempo abaixo do sol, acima da terra.
    ♥ •˚。
    °° 。♥。

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ♥ •˚。
    °° 。♥。
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Saudade de vc , garoto querido ...
    :)




    Bjo e feliz Dia do Amigo !

    ResponderExcluir
  5. Oii..tdo ótiimo e vc?? áhh vlw viiuu!!
    huum...feliz dia do amiigooo!!! um abraçãoo!! ;*

    ResponderExcluir
  6. Ants erra por tentar do que errar por se omitir.. Parabns amigo por ter feito isso.. Se to triste pelo "fora" que vc levou..?? Nenhum pouquinho.. Os erros.. As desilusões.. nos fazem crescer.. Na proxima quem sabe..?? kkkkk,, Sabe que eu te adoro... Q.C

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei muito de conhecer seu blog. Quanto seu texto, a vida é mesmo assim, nada como um dia após o outro. Tudo se resolve. O silêncio sempre é uma reflexão. Quem sabe ele te manda uma mensagem! Um abraço e voltarei pra outras visitas, estarei de seguindo. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigo! Como sempre excelente escrita! Boa sorte pra gente nessa vida louca néh!

    ResponderExcluir
  9. Mas você tentou, não é? Pelo menos não vai carregar a mea culpa de nem ter tentado. Um abraço,amigo, e desculpe pela demora.

    ResponderExcluir
  10. A esperança e a alegria de viver esta
    nos atos de amor que praticamos.
    Quero viajar todos os dias semeando
    a paz no coração dos amigos (as)ser
    apreciada por minha presença.
    Quero jogar flores por onde
    eu passar.
    E em silêncio deixar a palavra
    mais bonita.
    (Creia em Deus porque viver é fantástico.)
    Um beijo na alma e no coração com carinho,,Evanir,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails