segunda-feira, 6 de junho de 2011

E dizem que o ser humano é inteligente!!!

          Olá meus queridos, peço desculpas pelo sumiço repentino, mas infelizmente descobri o que é a dengue de fato, um desses bichinhos me picou, ai veio muita dor no corpo, dor de cabeça, ao redor dos olhos, muitas manchas pelo corpo, foi muito ruim, algumas semanas de cama, repouso, e tomando muito líquido, mas ja estou bem.
          Foram dias muito doloridos, mas nada tão dolorido quanto voltar as atividades do dia-a-dia e ver meu querido estado, minha terra natal, mais uma vez, dentre tantas vezes sendo notícia a nível nacional, isso é vergonhoso.
o BATALHÃO DE MISSÕES ESPECIAIS DO ESPÍRITO SANTO nas ruas contra os estudantes da universidade federal como se estivesse em guerra contra o crime organizado do estado, mas isso eles não fazem, afinal é o crime que sustenta este estado infelizmente.
          GOVERNADOR CASA GRANDE, TOMA VERGONHA NESSA CARA, VIRA HOMEM!!! DEPOIS EU QUE SOU O VEADO!!!!



10 comentários:

  1. É a ditadura que está voltando é? Estou pasma!
    Beijos e boa noite!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que penso meu amigo?
    Que essa "democracia" podre, hipócrita e medíocre, só nos dá o direito de usar a "livre expressão", porque para eles, é interessante que nós nos iludamos com esse artifício, para que enquanto falamos o que pensamos, eles usem de subterfúgios para deitar e rolar! Ou seja, deixemos o povo "falar o que pensa", enquanto isso, vamos mamar!!!!!!!!!!!
    Um abraço e bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá menino
    É mesmo uma vergonha, com quem eles deveriam estar preocupados, não estão, enquanto estão espancando estudantes, os bandidos estão soltos.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa! A dengue tomou conta de você? O nível de plaquetas caiu muito. Espero que esteja bem.

    Grande Abraço, Amigo!

    ResponderExcluir
  5. Neste País, tudo o que compramos gera um quinhão de impostos, inclusive o transporte.
    A Polícia deveria procurar coisas importantes para fazer. Como “entre aspas” não têm o que fazer vão mexer com protestos, cujos protestos estão dentro da Lei.
    Grande Abraço, Amigo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do Blog.
    Muito interessante !

    É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É amigo, entendo sua revolta, e uno-me a ti nesse grito para que saibam que estamos de mãos atadas, mas não somos burros...
    Deixo carinhos mil pra ti, viu?
    Beijos, e obrigada por seu carinho, por sua preciosa amizade...
    Deus te abençoe eternamente!

    ResponderExcluir
  8. A grande verdade é que num país como o nosso, a policia e governo estão se movendo ao lado contrário, infelizmente. Seria bom que o governo se importasse mais com o que realmente tem valor e sentido. Gostei muito daqui e estou a te seguir, ok? Espero que não se importe, ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo isso! É de se ficar indignado mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Hey boy! POstagem criativa e interessantee viiu..passando pra desejar um ótimo restinho de semanaa!! abraçooooooooooos e abraços! tdo de bom! blog cada vez melhor! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails