quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais uma Blogueira!!!

     Depois de uma boa conversa com uma amigona aqui da UFAM, adivinhem, a convenci de criar um blog para ela. Ficou lindo, ela tem bom gosto, também adorei o texto, no entanto, ainda estou me perguntando porque a foto do macaco, será uma alusão a mim? Será que pergunto muito? Mas se for isso, porque um macaco e não um filósofo? Ou serrá que apenas a incomodo como os macaquinhos do zoológico jogando sementes?
     Bem, seja o que for, vejamos se um post futuro responde! kkk. Abraços a todos. Beijos minha amiga e sucessos com o novo blog.

2 comentários:

  1. Olá menino
    Fui conhecer o blog de sua amiga e me tornei um seguidor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação...vou visitar.
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails