quinta-feira, 31 de março de 2011

Lançamento do livro "Filha Mãe Avó e Puta"


     Os deuses estão a meu favor, vejam só, mal cheguei em Manaus, e ja fui surpreendido com um evento tão interessante. Morei na capital do Espírito Santo por 4 anos, e por estes 4 anos, o porco governo do estado no então mandato liderado por Paulo Hartung não promoveu, incentivou ou realizou nenhum evento relacionado à diversidade sexual, mantendo e prolongando a primazia machista vigente naquele estado.
     A dois meses em Manaus, ja tive a alegria de participar de um evento originado num projeto com parcerias públicas e privadas que tem por objetivo a discussão da sexualidade humana e suas vertentes iniciado no ano de 2010, devido a boa receptividade do primeiro evento realizado no mesmo ano, realizou-se um segundo este ano de 2011 e um terceiro está previsto para 2012.
     Este ano, foi realizado na Saraiva Mega Store, no Shopping Manauara o lançamento do livro "Filha Mãe Avô e Puta, de Gabriela Leite", seguido de conversas, perguntas e histórias com a própria autora, uma mulher oriunda da classe média que decidiu por ser prostituta, nos trazendo uma nova visão desta realidade tão pouco conhecida e discutida, tão deturpada pela igreja e por outros órgãos da sociedade.
     O livro trás histórias divertidas, tristes, interessantes, coisas curiosas sobre os homens e detalhes que apenas uma íntima conversa podem revelar. Vale apena a leitura.








4 comentários:

  1. Os bons ventos só sopram , para os bons corações.
    Aqui em Minas, núcleo de Referência GLBT, do estado de Minas Gerais, ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, é chefiado por um transexual (Walkiria la Roche), tornando-se o unico a ocupar um cargo de confiança de governo no Brasil.
    O livro me despertou o maior interesse, vou procurar.
    Se cuide
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. muito legal baby amei.. So uma coisinha... Me empresta o livro..??Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    super estava precisando de algo para ler!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar esse livro, parece bem bacana!!

    Beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails