quinta-feira, 24 de março de 2011

De Volta a Era Digital



Despedida em vitória

 
                 Olá meus queridos amigos blogueiros leitores, é com muita alegria que, após um longo inverno, uma forçada abstinencia digital, estou de volta. É isso mesmo, ja estou incluido novamente no mundo digital, na blogosfera, na núvem.

                Em Manaus, como em quelquer lugar do mundo, existem muitos problemas, politicos corrúptos que oprimem a população, transporte coletivo de péssima qualidade, pra não dizer algo pior, infraestrutura precária para os intereces coletivos, apesar de alta tcnologia para o polo industrial, internet a velocidades inimagnáveis, uma pena que este termo ‘’inimaginaveis’’ tem a intenção de frizar a precariedade dos serviços prestados na região.

                Até o presente momento, tenho total acesso a nuvem nas dependências da Univercidade, o que ja é muito para quem não tinha nem computador até a 2 dias atráz, assim consigo fazer todas as pesquisas necessárias, trabalhos, postagens e demais coisas de meu interece, é uma pena a rede não permitir o acesso a todas as redes sociais, para algumas, ainda dependerei de uma lan infestada de virus, ogros, e todos os seres viventes do syber-espaço.

                Bem, é isso, estou de volta, muito feliz, com muita saudade e com muito entusiasmo nesta nova jornada de aprendizagem que estou empreendendo em minha vida, um forte abraço a todos e em breve estarei vizitando todos vocês novamente. Beijos.
Brasília






 

7 comentários:

  1. Olá menino
    Foi bom saber notícias suas, principalmente boas notícias. É assim mesmo, aos poucos as coisas vão se ajeitando, e tudo chega ao seu lugar.
    Você está belo nessa foto em Brasília.
    Se cuide
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Menino!
    Gostei da sua visita e vim aqui para te dizer para voltar lá, tá? Já que vc é apaixonado pela vida, então AMOR ACORDADO!
    Saudações,
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Garoto,

    Que coisa boa te saber de volta , melhor
    ainda receber sua visita ... :)

    Adorei as fotos , e você ,... super bem !


    Bjo Grande e uma Noite de Alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo se ajusta e entra a normalidade. Que bom que você esteve em meu cantinho. Valorizo sempre a presença de grandes amigos.
    Seja bem Vindo ao Nosso Mundo, apesar de ser um retorno!

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Belo post! entaum..minha vida uma correria total, amoo demaiis issoo! cansa mto, maiis amoo!! =))
    to ótimo viu e vcx??
    abraçoooos, bom finde!! ")

    ResponderExcluir
  6. Que friozinho na barriga olhar as nuvens lá de cima hehehe seja bem vindo meu caro amigo, suas visitas sempre serão importantes para mim

    Dan

    ResponderExcluir
  7. Olá anjo lindo! Saudades de ti menino!!!
    Que bom que está de volta, seja sempre muito bem vindo! Em meu coração você já tem morada permanente, viu?
    Carinhos meus pra ti...

    "Os sonhos são doces retalhos de acalanto,
    Que tão bem servem para acobertar os seres,
    Do amargo frio da impossibilidade...
    (Velhoedu)"

    Beijos
    Suelzy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails