quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ha ha ha ha ha mas eu to rindo a toa!



Bem Amigos, as coisas mudam, e mudam bem rápido! Depois de xingar os políticos todos da face desta terra, de nem receber a devida atenção da pessoa responsável pelos projetos de bolsa e financiamento, eu agora a deixo muda com o pedido que fiz!
            Tudo é muito simples, acredito muito que tudo acontece de forma proporcional a aquilo que faço para evoluir ou conseguir o que desejo, pois bem, depois de tanto murro em ponta de faca, depois de tanta coisa errada aqui neste estado medíocre, as coisas começaram a fluir de tal maneira em outro lugar que até eu mesmo me espantei.
            Só tenho uma coisa a dizer, deste estado, que há anos sofre com uma política corrupta e imoral, mais recentemente dirigida pelo imperador Paulete, levo apenas meus queridos amigos no lado esquerdo do meu peito, visto que não sou capixaba, agradeço imensamente a naturalidade mineira me concedida por este estado maravilhoso (Minas Gerais) o ano de estudo que ai recebi de bom grado (ano 2000) e as pessoas maravilhosas que ai conheci, e atualmente, um enorme agradecimento a Amazonas, bela terra e belas águas, principalmente visto do alto, que na atualidade abre os braços para acolher um capixaba renegado em sua Universidade Federal, um eterno agradecimento Amazonas por me acolher na Universidade Federal do Amazonas no curso de Ciência da Computação.
            O pedido que fiz a moça foi simples, precisava apenas da assinatura dela num termo de “nada consta” do departamento financeiro, não sei porque, mas ela ficou sem voz quando eu disse que estava saído da faculdade e indo para a Federal do Amazonas, uai, algum problema?? Se vira, tratasse melhor quando tivesse oportunidade!
            Bem, meus lindos, é isso, tudo já mudou, a maioria das minhas coisas está de volta à casa de minha família, inclusive meu computador, estou agora mesmo numa lan, meu deus quanto vírus, nunca vi tantos juntos num mesmo lugar, já fui a Manaus, que cidade bela, matrícula feita, de volta a Vitória, tudo encaminhado, semana que vem definitivamente em Manaus.
            Beijos a todos, vou-me indo antes que estes vírus me comam!

3 comentários:

  1. Olá menino
    Você merece tudo de bom. Sucesso sempre.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo,amigo. É isso aí. Nâo deixar que pessoas ou pequenaa coisas nos atravavanquem e ter a certeza que um dia as coisas boas virão.Desejo de coração sucesso em Manaus. Vai fundo!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeee...

    Parabéns! Que seus dias na UFAM sejam maravilhosos e só lhe traga felicidades!

    ***

    BayjÖs!

    ;-D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails