sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esqueci um detalhe muito importante!!!

Chegay a secretaria para solicitar meus documento para aproveitamentos das disciplinas ja cursasdas, enquanto eu aguaradava:
- Senha 136548952 (rsrsrs)
- Olá, bom dia, vim fazer minha matrícula, consegui uma bolsa pelo prouni.
- Bom dia, seus documentos estão todos ai? Ja passou pelo setor do prouni? (com a mesma moça que ficou muda quando disse que tinha passado na federal).
- Sim, ja passei por lá.
- Seu cpf  por favor.
Alguns minutos depois:
- Mas ja existe uma matrícula com este cpf!
- Sim, eu comecei o curso mas ABANDONEI, nem terminei o 1° período.
- Humm, e você era bolsista do NOSSA BOLSA? (semelhante ao prouni, porém, do governo do estado do Espírito Santo).
- Sim, era!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Bem, então teremos de cancelar primeiro sua matrícula antiga para então efeturamos uma nova!

6 comentários:

  1. Que bom que você esteve em meu Recanto! Fico sempre feliz quando recebo uma visita.
    Pois é, a cultura brasileira ainda não se livrou da burocracia em tempos reais de tecnologia, com Sistema computadorizado e tudo. Para tudo lhe pedem um documento para você provar que é você mesmo. (Risos!...)
    Um Grande Abraço!
    Feliz Domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela presença em meu blog.

    Te desejo um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Mas vc irá fazer o msm curso ou outro na federal?
    Bj*

    ResponderExcluir
  4. E dessa vez não desista do curso, né menino levado!rsr... Amado amigo, fico imensamente feliz quando você me visita, sinto saudades de ti, porque te gosto muito, viu? Carinhos mil pra ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ok meu amigo... Desejo sucessos pra ti, viu? Vim lhe trazer um bocadinho de carinho, pegue aí... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. E ai, como ficou depois, desenrolou a matrícula? rs
    abraços

    PS:Aproveito pra avisar que a acanhada Narroterapia foi atualizada por mim.

    É o 3º capítulo da saga Autópsia de uma Corneada.

    Te espero por lá com seus comentários.
    http://narroterapia.blogspot.com/2011/03/autopsia-de-uma-corneada-iii.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails