domingo, 16 de janeiro de 2011

Começando 2011 com pé direito

            Olá meus queridos, quero compartilhar aqui o terceiro selinho que ganho, começando 2011 com o pé direito, me foi presenteado pelo querido amigo e blogayro do blog Três Egos, um amor de blog, um amor de pessoa, onde tenho aprendido muito, dado boas gargalhadas e também pensado bastante. Este selinho tem 3 regrinhas e não quero quebrar nenhuma delas, ai vai:

1° Regra: Passar o selo para 10 blogs.
                               Bem, confesso que dentro os blog que leio com mais freqüência, foi bem difícil escolher apenas 10, queria poder indicar muitos, mas, para não quebrar a regra, segue aqui os 10 indicados, mas muitos são os merecedores.
            - Intimidades da Curiosa
            - Em crônicas e contos
            - A vitrine de sonhos
            - Afrodite para maiores
            - Apenas um cantinho de poesia ...
            - Carlos Soares (Poeta e Escritor)
            - ENDIMMAWESS
            - Flor da vida
            - Arsênico ... é o garáleo a 4
            - Machado de Carlos (Sonetos)

2° Regra: Avisar aos blogs que receberam o selinho.

3° Regra: Falar 10 coisas sobre mim.
            Bem, digo que esta não é a mais fácil das regras, mas, vejamos no que dá!
1 = Sou louco para aprender a dançar, mas verdade seja dita, uma árvore requebra mais.
2 = Sou tímido, calmo e paciente, mas não queira me ver fora do sério, nem eu mesmo ainda vi este dia, tenho até medo dele rsrs.
3 = Adoro plantas, cachoeiras, praia, flores,
4 = Sou muito besta, ou seja, romântico.
5 = Ainda acredito no amor entre dois.
6 = Amo música eletrônica.
7 = O conquistar não está nas palavras, mas no olhar, assim como a verdade e a sinceridade.
8 = Não suporto os padrões da sociedade e admiro que tem a capacidade de questioná-los.
9 = Acredito que se há saída para a humanidade, está é a educação.
10 = Quero muito namorar, mas, ou sou muito complicado ou muito azarado.

5 comentários:

  1. Olá Garoto!

    Estou levando o selinho. Obrigado pelo carinho e Lembrança!

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu amado e sumido amigo,rsr, mas te adoro assim mesmo, viu? E amei de paixão ter sido lembrada por você, por seu carinho ao me presentear com esse lindo selinho! Vou levá-lo e o postarei com muito amor e carinho assim que me preparar, ok? Quanto ao que você escreveu sobre você, eu só tenho a aplaudi-lo pela franqueza, sinceridade, isso só nos prova ainda mais o ser iluminado que você é! "Não creio que você seja complicado, muito menos azarado, só ainda não apareceu a pessoa ideal pra você meu anjo!" Deixo carinhos pra ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Garoto ,

    Tava sentindo sua falta ...
    Obrigada pelo carinho e lembrança.

    BjO Grande.

    ResponderExcluir
  4. 1 = Sou louco para aprender a dançar, mas verdade seja dita, uma árvore requebra mais.

    Morri.Confesso q tb sou duro,viu.Remelexo nao existe no meu corpo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Garoto, gratíssima pela lembrança de meu espaço ... fiquei muito feliz ... obrigada ...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails