domingo, 26 de dezembro de 2010

Ressuscitei??

Olá meus queridos, já faz algum tempo,  pois é, e espero que este inverno tenha passado e que venha agora o verão!!

Depois de um dia de praia e sol com um “amigo”, fui convidado a ir ao cinema:

-Olha, “De Pernas Pro Ar” entrou em cartaz, vamos ver??
-“De Pernas Pro Ar”?? Ai, tem nome de filme brasileiro.
-Mas é filme brasileiro. Você não gosta??
-Sinceramente, prefiro gastar meu lindo dinheirinho com outros filmes.
-Mas eu vi o trailer, é muito bom, vamos, você vai gostar!

Bem, vencido pelo cansaço e simpatia, lá fomos assistir “De Pernas Pro Ar”. Pois bem, voltei de cara, o filme é maravilhoso, como todo filme brasileiro fala de futebol, favela ou sexo, este não podia ser diferente, é sexo do começo ao fim, no entanto, à tempos não assistia uma comédia tão boa como esta, tão boa que a julguei merecedora de uma divulgação gratuita, esta, feita aqui.

Fica ai a dica para quem curte o cinema brasileiro e também para aqueles como eu, não muito fãs, que julgam o presente baseado no passado.

Aproveito para expressar aqui o meu desejo de que todos tenha tido um natal maravilhoso, repleto de paz e felicidade, e que o ano que se aproxima seja cheio de oportunidades, prosperidade e realizações para todos.
Um grande abraço!

9 comentários:

  1. E...que venha 2011 cheio de energias positivas e muito filme brasileiro de qualidade!
    Abçs*

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ Ele voltou!!!
    Meu querido, aproveito seu retorno, para lhe deseja um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, com saúde , paz e um amor especial.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    nos siga abraços
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha voltou ahn!?
    Enfim acho que vou conferir esse filme rsrsrs estou "de pernas pro ar" quem sabe eu não me surpreenda tb.
    "amigo" né? rsrsrss E que seja um amigo mesmo, bem especial.
    Ademais feliz ano novo pra vc com muita paz, amor, ternura e carinho sempre e sucesso também.
    Um abraço
    Arthur

    ResponderExcluir
  5. Estou aflito pra ver o filme... tenho certeza que é maravilhoso já que conta com Ingrid Guimarães que amor de paixão!!!

    ***

    umBeijo!

    ...e um 2011 incrível pra você! Obrigado pelo carinho de sempre...

    ;-D

    ResponderExcluir
  6. Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor! FELIZ 2001!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiquei com vontade de assistir este filme quando vi o trailer, também pela Ingrid que acho engraçadíssima. Vou ver se arranjo um "amigo" também... hehehehehe... Brincadeira

    Feliz 2011! E deixei um selinho para vc em meu blog.

    Até mais! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii!

    Vou assistir =)

    Gostei do seu cantinho!


    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi menino fofo!
    =)
    Vi o filme "De pernas pro ar"... e adorei!
    A Íngrid dá um SHOW, cm smpre.

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails