segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SOS UTILIDADE PÚBLICA

NO RIO DE JANEIRO...


Jovem baleado após Parada Gay depõe no Rio; Exército diz que vai colaborar


O estudante de 19 anos baleado ontem durante após a Parada Gay no Rio prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, na 14ª Delegacia Policial. Ele contou à polícia que estava namorando no parque Garota de Ipanema, no Arpoador, quando foi abordado por três militares com farda do Exército.
Segundo o jovem, havia cerca de 15 pessoas no local, todos homossexuais, que foram repreendidos e humilhados pelos militares. 'Eles disseram que, se pudessem, matariam todos', diz.
O jovem disse que um dos oficiais o empurrou, e ele caiu. Quando estava no chão, segundo o estudante, o militar atirou na sua barriga com uma pistola. O crime aconteceu por volta da meia-noite deste domingo (14).
O rapaz foi levado para o hospital Miguel Couto e, como o tiro não atingiu nenhum órgão, foi liberado no final da manhã desta segunda-feira.
Após seu depoimento, oficiais do Comando Militar do Leste estiveram na delegacia para dizer que irão colaborar com as investigações. Segundo eles, o Exército já abriu uma sindicância interna para apurar o fato.



EM SÃO PAULO...

Adolescentes acusados de agressão são estudantes de classe média

"Estão todos chorando. Não são marginais", diz mãe de jovem. Grupo teria usado lâmpadas fluorescentes para agredir na av. Paulista



Até chorei, a fala da mãe de um dos agressores é tão comovente!


10 comentários:

  1. Chocado com as barbáries...e ainda dizem que somos civilizados e que não temos preconceitos e outras coisitas mais...
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Pior de tudo é que poderia ter bem sido eu. Vivo andando pela Paulista. Enfim, hoje em dia estou mudando minha ideia sobre o homossexualismo na sociedade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu vi esse noticiário e fiquei revoltada... Até quando vamos ter que conviver com tamta violência e preconceito...? Horripilante isso! Querido, receba meu carinho... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. è isso aii...podemos alcançar tdo! depende de nós mesmoos ") ee coisa essa noticia heim!! onde esse mundoo vaii parar? =/
    abraçaum queriidoo!! booa semana! ^^

    ResponderExcluir
  5. Sabe meu querido, eu fico imaginando até quando vamos ter que conviver com a dor da intolerância. Eu disse na minha bio em meu blog, vivemos em tempos de barbárie em pleno novo século. E o que mais me entristece é o nosso próprio silêncio. Indiganamo-nos, mas ficamos calados. Até quando? até quando? Vc sabe me dizer?
    Um abraço. Aguardo sua visita.
    Arthur

    ResponderExcluir
  6. e a gente q agora fica refém desse ódio né?

    ResponderExcluir
  7. Amigo querido, é com imenso prazer que lhe deixo carinhos nesse lindo e inspirador domingo. Que o seu dia seja de alegria e paz... Bjsss

    ResponderExcluir
  8. É meo amigo... parece que é pra isso que o mundo caminha... se medidas drásticas não forem tomadas!

    ***

    ;-D

    ResponderExcluir
  9. Meu querido Garoto!
    Vejo tudo isso estarrecido, e indignado com a atitude dos pais dos bandidos, que covardemente se valem de sua "condição de seres normais", para atacar quem lhes é "diferente"!
    Deixo na tua pessoa, meu pesar, a todos esses cidadãos que são vítimas da insanidade de monstros que nunca deveriam estar junto à sociedade. Temo que se eles estivessem enjaulados num zoo, pobre dos animais...
    Um fraterno abraço, felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que violência à toa. Fico muito triste ao ver essas notícias que dão conta de pessoas agredidas por puro preconceito. :(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails