sábado, 27 de novembro de 2010

Semana de Cão


A vida é mesmo irônica. Dia desses descobri um site de roupas íntimas, dei uma olhadinha, sabem, sou ficcionado em cuecas, tecidos diferentes, texturas, cores, as vermelhas me excitam tanto, rsrsrs, fetiches à parte, comprei algumas na “nova lua”, em poucos dias chegaram, olhei bem uma a uma, e as guardei.

Ontem, dois colegas de trabalho, os dois mais gatos, combinaram de ir tomar umas “devassas”, me chamaram, disse que só poderia depois da faculdade, sem problemas, responderam, na última vez que fomos saímos de lá já passava de meia noite.
Já na faculdade, a professora do segundo horário liberou os alunos mais cedo devido a greve dos ônibus da cidade, ao que pensei, bendita greve (apenas 50% da frota está circulando), fui logo para casa (consegui embarcar em 5 minutos), tomei aquele banho, não agüento mais este calor, e, de toalha no quarto, peguei as cuecas novas e fui escolher uma, peguei uma preta, bem máscula, (até parece kkk), uma bermuda de tactel branca com umas listras coloridas, uma camiseta branca, um gel no cabelo rebelde que me deixa irado, e fui para o ponto de ônibus novamente.
Lá cheguei exatamente as 10 da noite, um dos gatos já tinha me ligado para saber onde eu estava, deu 10:15, 10:20, deu 10:40, quando foi 11:00 horas liguei para eles e desmarquei, to no ponto ainda, se eu pagar táxi pra ir e voltar, fico sem beber uma “devassa” e depois daquela aula de cálculo 3, funções de várias variáveis, derivadas duplas, momento, centro gravitacional, nem na terra eu estava mais.
Por fim, voltei para casa, maldita greve. Passada a raiva, ouvi uma “vozinha” (diminutivo de voz) no meu ouvido, “aproveite o tempo para estudar”. Pensei, talvez tenha sido melhor, afinal faz duas semanas que estou numa semana de cão, e isso só vai terminar daqui a duas semanas, ai é férias.

Meus queridos, peço desculpa pela ausência, mas prometo que assim que terminar este período tumultuado de provas de final de semestre eu volto a ativa. Beijos.

13 comentários:

  1. Pensei que a noite ia prometer...Quem sabe da próxima? Fiquei na maior expectativa!
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. gostei do bom gosto para cuecas!




    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. não gostei das imagens, deve ser pq não gosto de homens (sexualmente falando)! mas gosto de seu blogger e de voce. um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito sincero...que bom que ainda existem pessoas assim!

      Excluir
  4. Olá menino
    Final de ano é mesmo um sufoco, lá na escola está uma loucura. Maldita greve, mas não se preocupe, dias melhores virão rsrsrsr.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ah,sou viciado em cuecas tb. Já fiz cada coisa para adquirir umas aí... rs

    E fique tranquilo, pelo menos depois tem as férias, né? Mas nas ferias não existe perdão para sua ausência...rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de avisar ontem, tenho um desafio para vc em meu blog! Mas fique tranquilo, eu apenas o indiquei. É que não sabia que vc estava nessa correria toda... rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que você ía se esbaldar na noitchy com as cuecas novas... Quem sabe da próximãn néah?

    ***

    ;-D

    ResponderExcluir
  8. bom dia rsr manheci ...muito obrigado pelo comentario são textos q crio principalmente quando estou nas minhas famosas insonias claro com a maior vontade e interesse de escrevlas ...vce umm ariane ne rrs e soa boms nisso em expressar toda sua força nas palavras os bons ecritores fora e outros da bela arte...se nao podemos ajuda no braço pra q maior arma q as teclas?sou do párana um aturino com ascendente em escorpiao tenho orkut q quiser me fazer uma visita te passo o e-mail tbm usuo ele com os bsuns qcrio nonticias do mundo glbt ja viu q fui muitas vz delestado pelos q estao no armario ne rsrr bom um grande final de semana

    ResponderExcluir
  9. Gente, é pra dar um treco com isso, kkkkkkk
    Mas ñ faltarão oportunidades heim?
    Menino, tu tá bem?
    Humm bota mais gostoso nisso em relação ao proibido, rs.
    Desculpa ter demorado em vir aqui, mas nos últimos dias estou numa correria daquelas, rs.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  10. Fala menino!!!
    Todo mundo cheio com aulas e trabalhos e provas né? Cuecas??? rsrsrsrs tem bom gosto! Em janeiro eu vou a Vitória ( na verdade em um lugar qualquer do ES) e vc trate de me convidar pra uma devassa kkkkk
    Sucesso e tudo de bom nessa reta final de semestre e espero que dá próxima, a noite não seja interrompida por falta de onibus.
    Grande bju

    ResponderExcluir
  11. Oiee, qnt tempo não venho aki neh?!Senti até tua falta.
    Final de ano é mesmo uma correria.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  12. Garoto,
    Sei que estás numa correria danada.
    Quero lhe deseja um feliz ano novo então.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails