quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Garimpando

          Olá meus queridos amigos, consegui tirar um tempinho para posta novamente. Sabe, as vezes saio vagando pela internet em busca de algo diferente, algo novo, as vezes encontro, outras não, no entanto, desta vez fui direto onde queria, acontece que descobri o nome daquele garoto da academia que me deixa sem dormir, rsrsrs, para quem perdeu, me refiro ao post "Deu uma louca na bicha", pois é, descobri o nome dele, ai o que fiz? Google é claro! Vocês ja experimentaram jogar o nome de vocês no Google? É impressionante o que ele traz. Pois bem, olhem o que encontrei! Ele mesmo, não é ao vivo, mas é a cores, rsrsrs.

5 comentários:

  1. Então o moço é músico? Vc não o vê mais na academia?
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    Senti sua ausência.
    Tens bom gosto, o moço é 10. Se eu fosse você arriscava rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Franck. Tive que mudar meu horário um pouco, estou indo mais cedo por causa do trabalho, ficamos um bom tempo sem nos encontrarmos e, derrepente, esta semana ele começou a ir num horário bem perto do que vou, mas nada como antes, agora ou ele está indo e eu chegando ou o contrário. Vamos ver no que isso vai dar!

    Ao amigo Wanderley. O cara é um gato né, fala a verdade! Mas me diga, depois daquela falta de vergonha na cara, rsrsrs, que até ja contei aqui, o que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
  4. Lindinhooooo... Ainda é músico!

    Investe amiguë... Se Joga!!! Vale super a pena!

    Ele é mesmo uma graça!

    ***

    umBeijo!


    ;-D

    ResponderExcluir
  5. Oi , Garoto !!!

    Senti sua falta ...
    :)


    Bjo Grande .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails