sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu Segundo Selo


Gente, o tempo virou de vez, vejam só, em duas semanas, dois selinhos, uauuuu. Quero agradecer muito o carinho que tenho recebido, não apenas nos selinhos, mas de todos os que visitam o meu blog, se identificam com algo, e deixam seus comentários. Digo que estou aprendendo não apenas a utilizar novas ferramentas, mas, mais ainda, estou aprendendo muito a como ser um ser humano melhor.

            Bem, deixemos de blábláblá, como diz meu querido e amado amigo Três Egos, do blog tresegos.blospot.com que me deu mais este selo, e vamos ao que interessa.
            Existe apenas uma regra, indicar 10 blogs para o mesmo selo. Há em minha lista muito mais que 10 que leio sempre que poço e que indicaria, mas como a regra diz “10”, indicarei 10 dentre os que ainda não indiquei no selinho anterior, vamos lá.











11 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho , ... adorei ! :)
    Já tô levando ...rsrs

    BjãooO !

    ResponderExcluir
  2. Querido, já ganhei esses selo duas vezes, posso ter pela terceira? (rsrsr) Obg!
    Bj*

    ResponderExcluir
  3. Oiee querido, vi q seu blog tah nos 25 mais votados lá no concurso, fikei mt feliz por ti, o meu infelizmente não está na lista, qm sabe na próxima.
    Continuo na torcida.
    Fiz umas modificações no meu blog, vai lá conferir.
    Bom FDS!

    www.vanessamonique.blogspot.com

    Abçs.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelo selinho! Mais que merecido! Ainda mais vindo de uma pessoa tão bonita e gostosa como o Três Egos... huahahuahuhua...

    Ok, ok, quem eu quero enganar?!

    huahuauhahua...

    Valeu por postar o selinho que te mandei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meu lindo amigo!
    Obrigado pelo selo, o que pra mim é uma honra muito grande!
    Vou fazer o seguinte: Vou postá-lo no Vozes, e vou linkar ao teu blog, ok?
    Prefiro assim se não se incomodar, rsr.
    Deixo a ti um abraço e um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu querido garoto! Não imagina a felicidade
    que está me proporcionando me oferecendo esse lindo
    selinho! Eu o levarei com imenso prazer e honra!
    O postá-lo e linkar ao teu blog. Obrigada anjo!
    Deus te abençoe! Carinhos meus a ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Garoto, tudo bem?
    Menino, parabéns pelo selo e é bom saber que pensa assim, q ñ irá nos abandonar, rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. passando aqui para agradecer a visitinha e convidar para uma próxima...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , Garoto !

    Passando pra desejar uma Semana Cheia
    de coisas Boas .... :)

    BjO !

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui, passando pra te desejar
    um ótimo dia querido amigo!
    e continue se descobrindo,
    afinal, a vida é incrivel.
    Um abraço,

    Dan

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo presente! E parabéns por recebê-lo, em breve publicarei! Bjoooo! uhuuulll!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails