domingo, 5 de setembro de 2010

Meu Primeiro Selo

Genteee, preciso compartilhar minha alegria com vocês esta noite, recebi de minha querida amiga e blogueira Flor da Vida do blog  http://blogpoesiaflordavida.blogspot.com/ este selinho, o primeiro selinho do ternuraeintimidade.

Bem, não quero quebrar as regras, então, tentarei falar 9 coisas sobre mim, o que é um tanto difícil rsrs, mas..., vamos lá.
1)      Tenho 25 aninhos rsrs e moro em Vitória, capital do Espírito Santo, amo essa cidade.
2)      A maior parte do meu tempo de segunda a sábado é dedicada à faculdade de ciência da computação e ao inglês, este último feito por necessidade, rsrs, tenho pavor de línguas.
3)      Minhas paixões: ler, escrever, música, cinema, praia, amigos...
4)      Um eterno apaixonado pela vida, pela natureza, pelas flores, pelo perfume, pelo sol, pela chuva, pelo ser humano...
5)      Um apreciador dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos, da simplicidade, isso incluis as preliminares rsrsrs.
6)      Detesto quem chega, vai direto ao ponto, faz o serviço, vira pro lado, e dorme feito uma princesa.
7)      Meu processo de auto-aceitação foi um tanto longo e doloroso.
8)      Julgo a sociedade como um bando de hipócritas de mente atrofiada.
9)      Todos a quem devia satisfação, esta já foi dada, agora, não devo nada a ninguém.

Bem, agora também dedico este selo a 9 blogs que fazem parte de minha vida, claro que a lista destes é bem maior, mas não posso dedicar a todos, isso me dá a idéia de criar um selo para parabenizá-los pelo talento e trabalho, pelo carinho com que escrevem. Mas por enquanto, dedico este selinho aos seguintes blogs com muito amor e carinho.










10 comentários:

  1. Oi, querido, obrigada pelo selo, muito lindo. Adorei as suas observações, também acho que a maioria das pessoa é um bando de hipócritas, de mentes atrofiadas, pelo menos as que estão á minha volta, na real... Ou então, o problema está comigo, hahahaha...

    Quanto aos votos, tô meio paradona, semana que vem sai o resultado, mas não estou muito otimista, pois é assustador o número de inscritos, nem contei mais, rsrsrs. Mas, obrigada pelo força. vou lá votar em ti agora. E vamos ver se um dos meus amigos, ou eu, conseguem alguma coisa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Garoto, como está?
    Menino, que massa, fiquei super feliz ao me ver na lista, rsrs. Brigado viu?
    E bom saber um pouquinho de vc, achei legal os pontos q vc citou. Desculpe perguntar, qual tel nome? rsrs
    Ah pode deixar q vou aproveitar e muito e lógico q vou postar umas fotinhas básicas, aqui, no orkut, no facebook e tal, rsrs
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, deve ser transmissão de pensamento... eu estava aqui e, de repente, vc comenta lá, rsrsrs.
    Mas taí, vc pode nos dizer seu nome, ou um codinome menorzinho, mais pessoal, pra que a gente possa te chama, rsrs. Liga não, eu gosto de pessoalizar um pouco as coisas, até pra comentar ou escrever de maneira menos formal. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Selo merecido, menino, curta-o!!
    Uma boa semana!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo viu...
    gostei de te conhecer um pouco mais.

    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Ah! E eu amei te conhecer mais um pouquinho...
    Carinhos a ti, viu? Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo premio, esse blog me faz sorrir mesmo rs! Bjaoo!

    ResponderExcluir
  8. Olá menino
    Muito bom saber um pouco mais sobre você. Obrigado pelo carinho do selo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Oiee querido, obrigada por se lembrar de mim e estou sempre na torcida por vc.
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails