sábado, 14 de agosto de 2010

Pense! Diga não a homofobia.

É engraçado como as coisas acontecem, outro dia vi um vídeo no YouTube que gostaria de compartilhar aqui, quando, ao dedicar um breve tempinho a procura do mesmo, encontrei este do qual muito gostei também.


Bem, deixo aqui também o que fiz referencia no curto texto acima. Esse, caramba, se eu soubesse quem o fez, jura que lhe daria um beijo na boca rsrsrs!



Aproveito para pedir desculpas a meus grandes amigos leitores pela ausência com que tenho postado e visitado seus blogs, agora, com o início das aulas do segundo semestre do ano, trabalho, inglês, o tempo está bem escasso. Aprendi muito com todos vocês, cresci muito desde a criação deste espaço e sempre que possível, estarei tirando um tempo para por as postagens em dia e ler o que meus queridos amigos escrevem. Um grande abraço a todos.

11 comentários:

  1. Seus posts sempre tão interessantes...parabéns! Bom fim de semana! Bj*

    ResponderExcluir
  2. Excelentes vídeos, pena que nem todo mundo assista. É claro que vou sentir falta de seus postes e visitas, mas tudo tem que ser como pode ser.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos são tristes! Ao vê-los chorei de corpo e alma. Eu sou favorável a vida, e com a vida o amor, independentemente de que forma se ame. O mais importante é que o amor deve um clima em todo o Universo.
    Obrigado, amigo por compartilhar suas idéias comigo. Tenha-me como um amigo e sincero.
    Um grande abraço. Você merece ser feliz com a pessoa que você ama de verdade!
    Obrigado ainda por ler-me!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, isso é a pura realidade, o diferente incomoda. E parece que as pessoas tem que estar sempre a contento dos outros, sob a aprovação da multidão, dos iguais, do padrão...
    Se cada um cuidado só da sua vida, todos seríamos mais felizes, livres e espontâneos. Odeio gente que se acha no direito de julgar e condenar os outros.
    Ótima postagem! Parabéns! Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gurii !! + é msm!! ee ser feliz é oke áhh!! sem duvida nenhuuma!! =) adorei os videos e os posts!! ^^ abraçoooos!! "))

    ResponderExcluir
  6. O primeiro vídeo eu não conhecia...
    Cara, já vi um horóscopo masculino como o Lesboróscopo. Vou procurar e te mando. rs
    Obrigada pelas visitas e comentários frequentes.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi garoto, tudo bem?
    Menino, esses vídeos são fortes heim?
    Estaremos esperando as coisas se acalmarem pra vc e voltar a nos presentear com seus posts menino.
    Ai menino, brigado, fiquei super feliz ao ler seu comentário e saber que sou tão querido assim. Se continuo aqui é por causa de pessoas incríveis como vc que me motivam a continuar e a sempre querer melhorar.
    Eu é quem agradeço.
    Um bjo menino

    ResponderExcluir
  8. Oi Garoto. E quero endossar as palavras dos comentaristas. E os vídeos estão aí para mostrar um realidade, que gente lá de cima não assiste!
    Estamos caminhando para eleições, e cabe as pessoas esclarecidas, saber em quem votar.
    Como disse em outra ocasião, 1 a Zero para Argentina.
    Esperamos que volte, e nos presenteie com teus posts e teu coração aguerrido!
    Tu é um Garoto de Ouro mesmo, viu?
    Uma jóia, que amamos.
    Um abraço afetuoso, e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto ainda o primeiro vídeo...é muito emocionante. Gostei.


    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo já disse o que penso. Só vou completar. Se as pessoas que têm preconceito fossem limpas, ainda teriam moral para dizer algo. Pior é que não são, estão podres por dentro de cinismo, hipocrisia e mesquinharia. Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá,obrigada pelo elogio.
    Eu Digo não a homofobia, pode crer.
    As pessoas tem o livre arbítrio e cada um segue sua vida como bem entender e como as vzs tem q ser.
    Nunca tive preconceitos qnt ao assunto e depois q comecei a fzr psicologia me abriu mais a visão me base p falar sobre isso.

    Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

    Obrigada
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails