quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minha História (Capítulo 12)

Um Encontro Com Jesus

18 de março de 2004
25 de março de 2004

            Aqui faço o resumo de duas conversas que tive com Aparecida e Irmã Elizabete, isso, primeiramente por esquecimento, quando me dei conta, estava já indo para outro encontro sem ter escrito o relato do anterior e também porque são bem parecidos com o anterior.
            Nestes dois encontros, bem parecidos, houve um momento de relaxamento, até eu consegui visualizar a casa, fiz uma modesta arrumação, coloquei umas coisas em ordem, visualizei um número em um desenho, visitei o referido mês de gestação, vi as senas, por um instante, brotaram algumas lágrimas, mas estas foram substituídas, tristeza gera tristeza, passado é passado, tenho de focar no presente, é apenas o que tenho, e perdoar falhas de meu pai por ter, também ele, sido criado de maneira equivocada e com péssimos exemplos.
            Ao final do encontro do dia 25, estava bem confuso, com interrogações imensas na mente, saí da casa, fui conduzido até um grande bosque, bem no centro havia uma grande árvore, alguém me esperava bem embaixo de sua majestosa sombra, ao me aproximar, o reconheci, Jesus me aguardava. Ouvi de forma suave:
            - Porque demorastes tanto meu filho? Ele me disse abraçando-me carinhosamente.
            Dei-lhe um abraço bem apertado, precisava disso, em especial neste momento, entreguei-lhe minhas preocupações, tudo o que me perturbava, chorei em seus braços até soluçar, perguntei insistentemente como filho rebelde porque tudo tem de ser assim. Num gesto terno e carinhoso, o mais carinhoso que já senti, ele me abraçou e me disse:
            - Você é assim, a realidade é assim, e assim você será feliz, é assim que eu te amo e o acompanho por teus caminhos.
            Desta longa jornada, de todos os encontros, incluindo os encontros com abordagem direta ao inconsciente, este foi o momento mais marcante que havia vivido, o momento em que senti a mais forte presença divina ao meu lado, me sustentando e confortando.

15 comentários:

  1. Olá menino
    Poder contar com o meu voto diário.(depois voltarei para ler o post)
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi, garoto, fiquei muito feliz de vc ter se inscrito tb. Estou me sentindo meio sozinha no meio da multidão. Os meus outros amigos não se inscreveram, e confesso que é um saco essa história de voto. Mas, pra quem não é famoso como nós, temos que correr atrás, fazer o quê... Quem sabe a gente consegue, não é?
    Acredito que vc tenha mais chance, pois tem menos blogs inscritos na categoria sexo do que universo feminino. Este é o que mais tem, mas eu não posso colocar entretenimento, já que o meu blog trata só de assuntos de comportamento feminino.
    Sorte pra você, obrigada pelos votos e passo todo dia aqui pra votar, assim como o nosso querido Wanderley.
    Estou indo lá... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Foi com muito prazer que votei várias vezes para você. Torço para que você tenha sucesso. Caso precise de mais votos, avise-me, por favor!
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz as minhas contribuições, se depender de nós, já está lá!!
    Beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Se nem Jesus te abandonará e ainda te disse que será feliz, não há com o que se preocupar, não é mesmo?!

    Beijo! E desculpe pela minha ausência, estou meio sem tempo para variar... rs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de votar!lindo dia,abraço,chica

    ResponderExcluir
  7. Pediu.já atendi.Voto registrado.
    Boa sorte,hein!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ah,aproveitando e adicionando teu blog na lista de amigos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Garoto, tudo bem?
    Menino, já votei em tu e espero que vc vença.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Agradecemos a solidariedade nesse momento doloroso.
    Att.
    Vaca Jersey Enterprises SA

    ResponderExcluir
  11. É disso que eu sempre falo... Somos assim... assim seremos felizes... com toda a divindade nos apoiando... porque também somos filhos de Deus!

    umBeijo!

    xD

    ResponderExcluir
  12. Oiee querido, não se preocupe não viu?! Estou votando e mandando vibrações p ti tb. Espero q consigas ganhar na sua categoria assim como eu tb :D
    Já pensou q máximo?!
    Votando, já votei hj várias vzs e continuarei votando amanhã.

    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi, votadíssimo, cinco ou seis vezes, me perdi, hahaha... Tô vendo que se a gente não correr atrás, vai ser difícil... Já recebi até reclamação das letrinhas pra votar, enfim...
    Acho que não custa muito, mas vamos contar com os verdadeiros amigos blogueiros, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Estou acompanhando sua história. Vote.
    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails