domingo, 25 de julho de 2010

Watercolors




Um amor, simples palavras, palavras arrebatadoras,
Um amor que pode traçar toda uma vida
Todo um destino
Amores que simplesmente vêm
Acontecem
E não vão mais.

Transcendem as palavras
Os momentos
O entendimento
A própria mente e o universo

Um amor
Simplesmente quatro letras
Quatro letras...
Cicatrizes permanentes
Momentos eternos
Que assombram...
Ou elevam.


Acho que estas palavras dispensam qualquer comentário referente ao filme, apenas um conselho, se assim como eu, você é uma pessoa emotiva, assista a este filme não com um lenço, mas com um lençol!

Trailer

11 comentários:

  1. UHhhasuhas....tu és fogoo...meninoo dos mistérios! rsrsrs x) boa semanaaaa pra tii !! ^^

    ResponderExcluir
  2. Peraí! Deixo separa o lençol aqui... rsrs

    Valeu pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero um amor assim pra mim ^^

    Abraçuus

    ResponderExcluir
  4. nuss e tão dificil achar um filme gls
    que seja realmente bom
    ja me decepcionei bastante,
    mais agora achei seu blog
    vou seguir suas dicas haha
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi meu querido.
    Vou procura-lo e assistir, pois pra quem assistiu Priscilla, sabe que quando os filmes gls são bons, repetimos a dose.
    Quanto ao poema, lindíssimo, ainda preciso conhecer este teu lado lírico.
    Um abraço, até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Já marquei aqui como um dos próximos filmes que preciso ver...e o poema, continue nos presenteando com sua sensibilidade! Bj*

    ResponderExcluir
  7. Parece que é mesmo bom. O título já é chamativo. Vou acatar a sugestão. Um abraço de linda semana

    ResponderExcluir
  8. Opaa ...

    Texto lindo !
    Realmente dispensa qualquer comentário ...

    Como se viver, e sente o verdadeiro sentido dessas quatro palavras, primeiro deve saber se enxergar, principalmente saberá se valorizar, dizer quando necessárias ...!

    Super beijão, e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Ahh, acho que realmente devo assistir a este filme, você é a segunda pessoa que recomenda! E, claro, parece ser espetacular, muito perfeito. Devo também agradecer pelo comentário lá no blog, muito obrigado. ^^

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Garoto,
    Enfim, depois de tanto tempo o final do conto. Minha vida está uma loucura vc nem imagina. Mas já estou organizando o tmepo.
    Adorei o post sobre o Watercolor é sublime mesmo a gente tem muito a aprender não é mesmo. Mas ainda há tempo.
    Bju
    Arthur

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails