sábado, 17 de julho de 2010

Ao Querido Amigo Wanderley


Primeiramente quero agradecer publicamente aqui a todos que dedicam alguns minutos de seu tempo navegando em meu blog e por vezes deixando belos e questionadores comentários. Digo que por vezes, a falta de tempo e o desanimo me abatem, releio os comentários, uns e outros, e decido continuar, um grande abraço e um muito obrigado a todos.
Agora, quero aqui registrar algumas palavras ao querido amigo Wanderley, referente ao comentário deixado no post Minha História (Capitulo 8).
Querido amigo, concordo plenamente contigo, tanto no questionamento, quanto ao fato de dizer que daria para conversar vários dias sobre o assunto. Se observou, coloquei o polêmico (rsrsrs) talvez entre aspas, isso porque não quis alterar nada no texto originalmente escrito em fevereiro de 2004, nesta época eu estava muito empenhado em saber o porque, desejava ardentemente uma resposta, queria saber a qualquer custo o porque de eu ser diferente dos meus irmãos inclusive.
Foi bem difícil, confesso, mas com o passar do tempo, conversas, leituras, pessoas diferentes, pesquisa, passei a observar que, desde que o ser humano apareceu na face da terra, a homossexualidade apareceu com ele, isso no reino humano, porque no reino animal também é da mesma forma.
Tudo ficou mais claro, não está perfeito hoje, esta é uma perfeição que não desejo e nem julgo existir, é um crescer gradual, mas para mim, hoje, tanto faz, já cheguei a conclusão que apenas a natureza detêm esta resposta, assim como ela guarda o mistério do arco-íres após a chuva.
Meu caro amigo, um grande abraço, obrigado pelo questionamento e pela amizade, tudo de bom.

5 comentários:

  1. Passando pra te desejar um ótimo final de semana...


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Wanderley merece essa homenagem e esse post...
    Um bom fim de semana!
    Bj*

    ResponderExcluir
  3. Um abraço meu amigo, bom domingo e parabéns pela tua nobreza.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigo.
    Obrigado por tanto carinho. Me desculpe só hoje estar por aqui, é que ontem não tive tempo para entrar no blog. Fico emocionado que mesmo à distância a gente possa encontrar pessoas com as quais nos identificamos e nos tornamos amigos.
    Não busquemos causas, busquemos sermos felizes,isso é o que importa.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Oi, garoto, o Wanderley sempre tem umas respostas boas para os nossos posts e/ou questionamentos... A vida é assim, sempre tantas perguntas e poucoas respostas. Muitas vezes, ao colocarmos nossas emoções, pensamentos e pedaços de histórias no blog, acabamos fazendo as pessoas pensarem conosco, o que pode nos trazer reflexões e até respostas.
    Bom dia pra vc. Aqui na serra muuuuuito frio. Ainda bem que volto pro litoral amanhã cedo, apesar de ser frio tb, não é o Pólo Norte como aqui, rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails