quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fora Paulo Hartung

     Há poucos meses crianças ficaram sem aulas, os professores estavam em greve, semana passada as ruas estavam um nojo, todos os garis e funcionários da limpeza estavam em greve, hoje estou em casa porque os motoristas e trocadores estão em greve.

    Tenho uma proposta a fazer, que tal nós eleitores fazermos uma greve geral e, em parceria com os professores, educarem nossos funcionários públicos (os políticos), em parceria com nossos colegas trabalhadores garis e demais responsáveis pela limpeza, irmos para as prefeituras e palácio do governo com carros pipas e muitas vassouras e em parceria com os motoristas e trocadores sempre desrespeitados em sua categoria, trancar os carros públicos por um mês e faze-los andar de ônibus como o povo!

8 comentários:

  1. Olá menino
    Sua idéia é boa mas tenho uma outra, quem sabe dia 10 de outubro , todos os brasileiros façam greve de Voto, ninguém vota em ninguém. Quem sabe assim essa cambada de fdp aprende.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio! Com certeza... hehehe!!!
    Pois é Garoto Cientista... eu ainda não assisti ao novo Fúria... mas acredito na tua opinião... aliás muita gente tem dito que o filme é fraco! Valeu pela visita na VJ. Volte mais vezes! Hugzzz!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu já estou me dando por feliz por não ter sido chamada ainda pra trabalhar nas eleições... seria a terceira seguida.
    Nem quero lembrar dessa gente. Mas a proposta é boa, só é difícil conseguir adeptos neste país de gente passiva.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como digo, uma greve só é greve se ela atingir os responsáveis e não os coitados da população que não têm nada a ver com isto...
    Eu dou total apoio tb!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Endosso sua indignação. Estou com Wanderley. Prefiro uma greve de votos. Um abraço e muito obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente todos esses problemas não são apenas da sua cidade, mas parece que nacional, aqui na minha outra Ilha, as ruas estão imundas, professores municipais estão de greve, e, assim vivemos nas cidades e pelas cidades...Como disse Wanderley, precisamos saber em quem e como votar nessas eleições,já é um começo...
    Que logo tudo se restabeleça por aí!

    ResponderExcluir
  7. ola amigo,vc passou no meu blog e disse ter gostado de uma postagem e me perguntou se poderia pegar pra postar,a resposta é claro que sim,e muitíssimo obrigado pela sua visita!

    Que Foi?blog
    http://quefoiblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ok amigo, entendo tua indignação!
    Mas se realmente fôssemos na opnião
    do Wanderley creio que seria uma
    idéia melhor ainda, pois não
    correríamos o risco de prejudicar
    e nem ferir ninguem...
    Aplausos pelo texto bem construído!
    Deixo a você um carinhoso abraço.
    Paz e luz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails