terça-feira, 29 de junho de 2010

Belezas da Natureza

Realmente sou apaixonado pela natureza, em especial algumas espécies, não posso negar. Outro dia estava com alguns amigos e vire e meche, esses assuntos acabam surgindo em rodas de amigos, cada um começou a falar o que realmente lhe deixava caído, aqui estão algumas amostras.







Depois de algum tempo, observei que havia apenas drogas (sim, porque são um vício) estrangeiras, ai me opus:
-Gente um momento, o Brasil também tem uma diversidade maravilhosa, ai comecei a fazer as minhas citações.













  







Mas no final todos concordamos com uma coisa, se há um garoto que está despontando como ator, profissional e símbolo gay, é o Maxxie da série britânica Skins, esse sim está me tirando sono, rsrsrs.
O ministério da saúde adverte:
Aprecie com moderação.


























Impróprio para menores!

3 comentários:

  1. Oi menino, desse vez você pegou pesado, faz um post desse e ainda manda apreciar com moderação.Ninguém é de ferro rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. O que importa a nacionalidade, meu caro, qdo a arte de apreciar a natureza é globalizada?
    Sobre a relação dos filmes, já tinha assisido algum? Interessou por algum título?
    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Garoto, tudo bem?
    Menino, q é isso?
    Nossa, cheguei ficar arrepiado aqui kkkkkkkkkkkkkk
    Acredite menino, vale a pena acreditar, por mais que vejamos e ouçamos o contrário, vale muito a pena mesmo acreditar e querer vivê-lo.
    Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no link do lado esquerdo do meu blog. E se vc quiser pode fazer propaganda pro povo votar tbm viu? rsrs
    Brigadão.

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails